TAG: 10 fatos sobre mim

24 dezembro 2013

Olá pessoal do Meu Diário Informal!

Como esse é o primeiro post do Meu Diário, eu vou fazer uma tag de 10 fatos sobre mim, para vocês me conhecerem um pouco melhor :3

1. Eu adoro observar as pessoas/coisas à minha volta;
2. Eu funciono melhor durante a noite/madrugada;
3. Eu não gosto dos sanduíches do McDonald's;
4. Meu livro favorito é "...E o Vento Levou" da Margaret Mitchell;
5. Meu herói favorito é o Batman;
6. Desde criança, sou apaixonada pelos gibis da Turma da Mônica;
7. Eu DETESTO que encostem nas minhas orelhas;
8. Não uso brincos;
9. Barulho de água me irrita ao extremo (sabe quando não fecham a torneira direito e ela fica pingando?);
10. Tenho muuuita preguiça de me maquiar.

É isso, gente. Me digam se se identificaram com algum dos meus fatos, se acharam algum deles estranhos e etc. Espero que tenham gostado e que se interessem em acompanhar o meu blog :) *Dicas de tag também são válidas!*

Obrigada por ler!


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!